Siga nossas redes

spot_img
spot_img

ITABIRA: Jovem de 20 anos é preso com 12 pinos de cocaína no bairro Boa Esperança

spot_img
spot_img

site:noticiasuai.com

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite deste sábado (13), no bairro Boa Esperança, em Itabira.

-Continua após a publicidade-

De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina pela região. Os militares perceberam que o suspeito demonstrou nervosismo ao notar a presença da viatura e acelerou o passo na tentativa de se afastar da equipe, o que motivou a abordagem.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram 12 pinos de cocaína escondidos dentro de uma meia e também em uma bolsa que o jovem carregava. Além da droga, foram apreendidos um aparelho celular e R$ 284 em dinheiro.

Segundo a PM, a quantia estava fracionada em notas de pequeno valor, característica comumente associada à comercialização de entorpecentes.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, juntamente com todo o material apreendido.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

spot_img
spot_img
spot_img