spot_img

Itabira: PM prende homem apontado como cúmplice em assassinato no bairro Campestre

spot_img
spot_img

A Polícia Militar prendeu neste domingo, 18 de janeiro, um homem de 31 anos. Ele é apontado como cúmplice no assassinato que aconteceu na madrugada de sábado (17/1) no bairro Campestre, em Itabira.

“Durante as diligências, levantamentos e análises de imagens de câmeras de monitoramento permitiram identificar a dinâmica do crime e apontaram a participação do coautor, que manteve contato com o autor dos disparos momentos antes da execução, contribuindo para a ação criminosa”, disse a PM em nota.

“Com base nas informações obtidas, as equipes intensificaram as diligências e localizaram o coautor em outro bairro da cidade (Pedreira do Instituto), onde foi preso em flagrante, após verificado indícios de participação no homicídio, foram apreendidas vestes utilizadas no crime e um aparelho celular”, afirmou a corporação.

De acordo com informações, o suspeito foi solto pelo Plantão Digital na Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar disse que o autor dos disparos também já foi identificado e devidamente qualificado para as medidas cabíveis e que há diligências em andamento para que ele seja localizado.

 

spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.