spot_img

Mulher é agredida a pauladas após questionar companheiro sobre traição

spot_img
spot_img

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (21/1), suspeito de agredir a companheira, de 47, com um pedaço de madeira em Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. A prisão ocorreu no distrito de Baguari, enquanto o suspeito tentava fugir do local.

A PM foi acionada via 190 após denúncias de que uma mulher estaria sendo espancada. Ao chegarem ao distrito, os militares localizaram o homem caminhando pela rua. Ele foi identificado e recebeu voz de prisão em flagrante.

Na residência do casal, os policiais encontraram marcas de sangue logo na entrada. A vítima apresentava sangramento na cabeça e hematomas por todo o corpo.

Segundo o relato da mulher aos policiais, a agressão começou após uma discussão motivada por uma suspeita de infidelidade. Ao pedir que o companheiro saísse de casa, ele reagiu utilizando um pedaço de madeira para golpeá-la sucessivamente.

O suspeito alegou legítima defesa, afirmando que a mulher o teria surpreendido com um facão e que ele apenas reagiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Governador Valadares. O agressor também passou por atendimento médico antes de ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil.A mulher foi orientada a formalizar a representação criminal na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e a solicitar medidas protetivas de urgência.

spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.