spot_img

Mulher é encontrada morta com tiro na testa e corda no pescoço em Minas Gerais

spot_img
spot_img
De acordo com a PM, vizinhos relataram ter ouvido barulhos de discussão e, na sequência, disparos de arma de fogo

O crime, que teve como vítima Mayra Kelly Rocha, ocorre pouco mais de 48 horas após o homicídio de um jovem de 23 anos em um bar no bairro Veneza, e marca o primeiro assassinato registrado em fevereiro na cidade

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta com um tiro na testa em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (2/2). Um homem, de 31, foi preso suspeito de envolvimento no crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), vizinhos relataram ter ouvido barulhos de discussão e, na sequência, disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao imóvel, os agentes encontraram o local aberto e aparentemente vazio. Contudo, por uma janela, foi possível visualizar a mulher sentada no sofá, com uma marca de tiro e uma corda no pescoço.

Pela janela de um quarto, um homem foi encontrado deitado em uma cama. Ao lado dele, foram localizadas uma arma de fogo e munições (intactas e deflagradas). Enquanto apresentava sua versão dos fatos aos agentes, ele entrou em contradição por diversas vezes, conforme registrado no boletim de ocorrência. Por conta disso, ele foi preso em flagrante.A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela instituição.

spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.