Suspeito teria reclamado do sumiço de pente de máquina de cortar cabelo
Um homem de 27 anos foi morto com uma facada no pescoço no final da noite deste domingo (1º/2), no bairro Providência, na região Nordeste de Belo Horizonte. O suspeito do crime é um homem de 37 anos, que seria amigo da vítima.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), a vítima foi encontrada com vida, mas inconsciente, e foi socorrida para o Hospital Risoleta Neves. Ela chegou a ser levada ao centro cirúrgico, mas não resistiu ao ferimento e morreu durante o procedimento. O homem teria sofrido um corte na artéria carótida.
No local do crime, uma testemunha contou que estava na porta de uma padaria conversando com a vítima quando o suspeito apareceu, segurando algo na cintura e dizendo: “você está me tirando?”. Em seguida, disse que a briga era com o homem de 27 anos, entrou em luta corporal, desferiu a facada e fugiu.
Aos militares, testemunhas indicaram a residência da vítima. A polícia foi ao imóvel e foi recebida pelo irmão da vítima, que contou que o familiar era usuário de drogas e álcool. Segundo ele, o suspeito teria chegado pela manhã bastante alterado, afirmando que alguém teria roubado o pente de sua máquina de cortar cabelo.
O suspeito saiu de casa e, horas depois, o irmão recebeu informações sobre a briga e a facada envolvendo o parente. A PMMG fez buscas à procura do suspeito, mas ele não foi localizado.
A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada ao local. O caso será investigado.







