spot_img

Suspeito de trocar tiros com policiais no bairro Paraíso, em BH, é preso em Guanhães

spot_img
spot_img
Quatro criminosos enfrentaram a PMMG na ocorrência desse domingo (18) na Região Leste de Belo Horizonte; um dos homens foi baleado e morreu

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu nesta segunda-feira (19) em Guanhães, no Vale do Rio Doce, um dos suspeitos de trocar tiros com policiais no bairro Paraíso, na Região Leste de Belo Horizonte.

 

Troca de tiros no Paraíso

A ocorrência começou quando uma equipe de militares em diligências na região do bairro Santa Efigênia avistou um carro com atitude suspeita e o seguiu. No veículo, quatro homens armados reagiram à abordagem policial e tentaram fugir.

O motorista acelerou na contramão e conseguiu despistar os policiais. Pouco tempo depois, o veículo foi localizado novamente. Os criminosos atiraram nos policiais, que reagiram.

A PM informou em coletiva de imprensa que os homens estavam em um automóvel com placa clonada e revisto de insulfilm. Durante a perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram por diferentes direções.

Um deles, que portava um fuzil, invadiu uma residência e fez uma família de refém, mas foi contido pelos policiais. Um segundo, que vestia uma camisa da Seleção Brasileira e usava tornozeleira eletrônica, foi baleado e morreu.

No porta-malas do veículo, os militares encontraram fardas semelhantes à da PMMG, quatro pares de coturnos e munições de calibre 9 mm e de fuzil 5.56. Ainda não foi confirmado se as roupas são oficiais ou réplicas.

spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.