Siga nossas redes

spot_img

Tiros durante festa tradicional chocam Santa Bárbara: homem é perseguido e executado em plena rua no Torneio Leiteiro

spot_img
spot_img
spot_img
noticiasuai.com

Crime aconteceu durante o 48º Torneio Leiteiro e a 32ª Cavalgada; vítima havia vindo de Belo Horizonte para trabalhar no evento.

Na noite de sexta-feira (10), um homicídio interrompeu o clima de festa em Santa Bárbara, na Região Central de Minas Gerais. Um homem identificado como Johnny Alves de Araújo Andrade foi morto a tiros na Rua Maria Arcanjo Rodrigues, no bairro Residencial Recanto Verde, enquanto a cidade recebia milhares de pessoas para o 48º Torneio Leiteiro e a 32ª Cavalgada.

De acordo com a Polícia Militar, moradores acionaram as equipes após encontrarem a vítima caída na via pública. Uma equipe de socorro esteve no local, mas apenas confirmou o óbito.

-Continua após a publicidade-

As primeiras informações apontam que Johnny morava em Belo Horizonte e havia viajado para Santa Bárbara para trabalhar como flanelinha durante os eventos realizados no município.

Discussão terminou em perseguição e morte

Segundo testemunhas, a vítima teria discutido com um motorista que tentava estacionar um veículo nas proximidades da Rua Ramal dos Ferroviários. Durante o desentendimento, o condutor teria sacado uma arma de fogo.

Ao perceber a ameaça, Johnny tentou escapar correndo por um lote vago, mas foi perseguido pelo suspeito. Instantes depois, moradores ouviram vários disparos. Quando saíram para verificar o que havia acontecido, encontraram o homem caído no chão, já sem sinais vitais.

Câmera registrou parte da perseguição

Durante a perícia, foram recolhidos quatro estojos de munição calibre .25, além de um aparelho celular e uma jaqueta, materiais que serão analisados pela investigação.

Imagens de uma câmera de segurança instalada nas proximidades registraram parte da perseguição. Embora não permitam identificar o autor, os policiais informaram que o suspeito aparenta ser branco e usava calça jeans e blusa verde no momento do crime.

A motivação do homicídio ainda será apurada.

A investigação está a cargo da Polícia Civil de Minas Gerais, que trabalha para identificar e localizar o responsável pelos disparos.

spot_img
spot_img
spot_img